Carta aos Filhos Das Águas 💙💛 - Charles Corrêa D'Oxum

Carta aos Filhos Das Águas 💙💛






Ser Filho Das Águas está muito além das águas, ser Filho das águas é ser emotivo, mas sem ser fraco, significa chorar sem ter medo de parecer fraqueza, é chorar, mas chorar de amor, chorar de dó, chorar pelas dores do outros, chorar por não conseguir transmitir tudo o que quer.

Ser filhos das águas é ter as emoções a flor da pele e ser guiada por elas, sem em qualquer momento cogitar usar a razão.

Ser Filho das águas significa ter um mar de emoções em minutos.

Ser Filho das águas significa abraçar os problemas dos outros como se fossem seus, acolher, aconselhar.

Se Filho das águas é ser vaidoso, as vezes ao extremo, talvez um dos maiores defeitos de um filho das águas.

Ser filho das águas é amar além da conta, é tanto amor que chega a doer.

Ser Filho das águas é ser ciumento/possessivo, mas não no sentido ruim das palavras, filhos da água são assim por amar demais.

Ser filho das águas significa ser sincero, mas delicadamente sincero.

Aliás vale ressaltar que filhos da água se entregam muito, podem não confiar com facilidade, mas quando eles gostam, pode ter certeza que são extremamente fiéis aos seus sentimentos, como já disse , são muitos sentimentais !

Nunca duvide da amizade de um filho das águas, não duvide, nem traia a confiança de nenhum deles, eles podem agir como se nada tivesse acontecido, mas nunca irão esquecer a sua atitude!

Vale ressaltar que os filhos das águas poderiam ser atores, pôs escondem muito bem suas emoções, frustrações, por isso se um dia ver uma Filho das águas chorando, do nada, sem nenhum motivo aparente, pode ter certeza que ela está pondo para fora tudo o que guarda!

Em sua maioria são rancorosos, mas são rancorosos porque esperam sempre uma boa atitude, ou uma palavra "bonita", e quando são respondidos com ignorância ou não são respondidos como esperam guardam, e pode ter certeza que isso fica passando na cabeça deles como se fosse um filme!

Sim, são teimosos não aceitam o fato de estarem errados.

Mas tenham paciência com o filho das águas, não é fácil conviver com um turbilhão de emoções, sensações.

Converse com um filho das águas, pôs eles gastam tanto tempo ajudando a pessoas com seus problemas, que eles mesmos se sentem sozinhos.

Salve mamãe Iemanjá e mamãe Oxum!

Salve todas as coroas que carregam essas Yabás!


Autor Desconhecido




Axé a todos!
Charles Corrêa D' Oxum


Antes de sair gostaria de curtir a fanpage do blog?